O retail media tem sido apontado como um dos principais polos de crescimento para a publicidade nos próximos anos. Essa é uma forma lucrativa de as redes de varejo monetizarem o tesouro valiosos dos dados dos clientes que possuem. O crescimento rápido de retail media alimenta as apostas de muitos especialistas de que “é a terceira onda de publicidade digital” – opinião embasada pelo avanço na qualidade das interações, com ambientes mais atraentes e, consequentemente, maior chance de engajamento mais profundo. Após sua apresentação, o analista principal da eMarketer, Matteo Ceurvels, debate o tema de retail media com dois executivos de um dos maiores anunciantes e uma das maiores agências atuantes no Brasil.
Matteo Ceurvels, analista principal da EMARKETER
O retail media tem sido apontado como um dos principais polos de crescimento para a publicidade nos próximos anos. Essa é uma forma lucrativa de as redes de varejo monetizarem o tesouro valiosos dos dados dos clientes que possuem. O crescimento rápido de retail media alimenta as apostas de muitos especialistas de que “é a terceira onda de publicidade digital” – opinião embasada pelo avanço na qualidade das interações, com ambientes mais atraentes e, consequentemente, maior chance de engajamento mais profundo. Após sua apresentação, o analista principal da eMarketer, Matteo Ceurvels, debate o tema de retail media com dois executivos de um dos maiores anunciantes e uma das maiores agências atuantes no Brasil.